Davi Alcolumbre diz que vai priorizar acordo entre líderes sobre PEC da 2ª instância

Davi Alcolumbre diz que vai priorizar acordo entre líderes sobre PEC da 2ª instância, que está em discussão no Congresso Nacional.

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou que não vai apoiar o movimento da presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado, que pautou a votação da PL da prisão em 2ª instância para terça-feira, da próxima semana.

A presidente da CCJ do Senado, Simone Tebet contrariando o acordo de líderes e pautou votação da PL da prisão em 2ª instância, que está em debate na CCJ do Senado Federal para semana que vem.

Simone Tebet anunciou logo no fim da audiência de ontem, com a presença do ministro Sérgio Moro, que vai pautar para a próxima sessão de votação, o projeto de lei do senador Lasier Martins (PSD-RS) sobre prisão em segunda instância.

“Eu tenho por obrigação dizer que só podemos suspender ou paralisar um projeto que já está em pauta nesta comissão por maioria absoluta do colegiado ou pela unanimidade do colégio de líderes” disse a senadora.

No entanto, o presidente do Senado disse que não vai seguir o movimento criado por Tebet e que irá priorizar o que foi combinado na reunião entre os líderes.

“Eu considero a legitimidade da presidente pautar, vários senadores fizeram esse pedido, mas eu estou ainda na tese do que foi conciliado na nossa reunião com o presidente da Câmara, presidente do Senado, vários líderes da Câmara, que, por unanimidade, apoiaram a tese da construção do texto de consenso. Vamos ouvir mais os senadores, mas eu fico com a tese da reunião com o presidente Rodrigo” disse Alcolumbre.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Davi Alcolumbre diz que vai priorizar acordo entre líderes sobre PEC da 2ª instância

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você