David Uip se nega a revelar se usou Hidroxicloroquina no tratamento do Coronavírus: “Respeite o meu direito de não revelar meu tratamento”

David Uip se nega a revelar se usou Hidroxicloroquina no tratamento do Coronavírus: “Respeite o meu direito de não revelar meu tratamento”.

O médico infectologista, coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus, do governo de São Paulo, David Uip, ao lado do governador João Doria (PSDB), e do Secretário de Saúde José Henrique Germann Ferreira, se negou mais uma vez a revelar se usou ou não a hidroxicloroquina em seu tratamento do coronavírus (COVID-19).

Em suas redes sociais, Bolsonaro pediu para que David Uip e Roberto Kalil revelassem se usou a hidroxicloroquina em seu tratamento do coronavírus. Logo depois, o médico Kalil disse em entrevista à Jovem Pan que, “usou” o medicamento e afirmou que ele precisa ser usado.

No entanto, Uip afirmou que respeitou o direito do presidente Jair Bolsonaro de não revelar o resultado do seu exame para a COVID-19, “respeite o meu direito” disse o médico.

“Eu respeitei o seu direito de não revelar o seu diagnóstico. Respeite o meu direito de não revelar o meu tratamento. Eu nunca revelei tratamento dos meus pacientes, eu nunca revelei doenças dos meus pacientes sem ser autorizado. Presidente, por favor, me respeite o meu direito de privacidade” disse Uip.

Em seguida, o infectologista disse que, foi ele quem sugeriu ao ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta para ampliar os casos em que é permitido o uso da hidroxicloroquina, mas ressaltou que o medicamento tem efeitos colateriais.

“A cloroquina não é um remédio inócuo. Ela tem efeitos adversos cardíacos, hepáticos e visuais. Então, é um medicamento que tem de ser usado com critérios e cuidado, sob observação do médico que prescreveu” disse o médico.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

David Uip se nega a revelar se usou Hidroxicloroquina no tratamento do Coronavírus: “Respeite o meu direito de não revelar meu tratamento”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você