David Uip sobre Hidroxicloroquina: “Não há nenhuma importância no que eu tomei ou deixei de tomar”

David Uip sobre Hidroxicloroquina: “Não há nenhuma importância no que eu tomei ou deixei de tomar”.

O médico infectologista e coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus (COVID-19), David Uip, voltou a desconversar sobre o uso de Hidroxicloroquina, durante o tratamento que teve contra o novo coronavírus.

Ontem, David foi questionado pelo jornalista José Luiz Datena, durante seu programa Brasil Urgente da Band sobre o uso da hidroxicloroquina e ele não confirmou.

Veja o vídeo:

Hoje, novamente, ele evitou falar sobre o uso do remédio tão defendido pelo presidente Jair Bolsonaro e disse que não há importância no tema.

“Não há nenhuma importância no que tomei ou deixei de tomar. Primeiro fato: eu não me prescrevi ou receitei, fui cuidado por médicos da minha confiança. Segundo: se eu tomei ou não antibiótico ou qual droga para febre ou enjoo, isso é algo absolutamente pessoal (…) Não faço isso para esconder nada, mas não quero colocar o meu caso, a minha história como modelo para coisa alguma” disse o infectologista.

No entanto, Uip disse que outros quatro médicos foram chamados pelo ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta na semana passada para rever o protocolo adotado pelo Ministério sobre o uso da Hidroxicloroquina em paciente com coronavírus.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

David Uip sobre Hidroxicloroquina: “Não há nenhuma importância no que eu tomei ou deixei de tomar”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você