De saída, Rodrigo Maia articula tentativa de impeachment contra...VEJA!

De saída, Rodrigo Maia articula tentativa de impeachment contra Bolsonaro

De saída, Rodrigo Maia articula tentativa de impeachment contra Bolsonaro.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), estaria sondando senadores sobre a possibilidade de confirmação do impeachment do presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido) no Senado Federal.

Em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na última sexta-feira (15), Rodrigo Maia afirmou que o impeachment será debatido de forma “inevitável” no Congresso Nacional.

Por não haver qualquer crime de responsabilidade contra o presidente Jair Bolsonaro, o colapso no sistema de Saúde do Amazonas, principalmente na Capital, “Manaus”, com a falta de oxigênio nos hospitais, seria a ação utilizada por Rodrigo Maia para justificar a abertura do processo de impeachment.

Mesmo sendo impedido de atuar nos estados via decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), Rodrigo Maia (NoNho) tenta desesperadamente jogar no colo do presidente Bolsonaro o caos na saúde amazonense dos últimos dias.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

De saída, Rodrigo Maia articula tentativa de impeachment contra Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…