Defesa de Lula entrega novas alegações no caso do Instituto na tentativa de travar sentença

Defesa de Lula entrega novas alegações no caso do Instituto na tentativa de travar sentença.

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), entregou novas alegações finais à Justiça Federal do Paraná, na tentativa de tentar travar a sentença da ação penal que apura suposto pagamento de propina da Odebrecht ao petista por meio da compra de um terreno e um apartamento em São Paulo.

As investigações apuram o pagamento de R$ 12 milhões em propina da Odebrecht à Lula, na compra de um terreno em São Bernardo dos Campos, em São Paulo, para a construção da nova sede do Instituto Lula, além de um apartamento, vizinho a sua casa, no ABC Paulista. O petista segue nega as acusações.

Os advogados de Lula solicitam a suspensão do processo até que uma série de questões de outra instância sejam resolvidas, como o pronunciamento final do Comitê de Direitos Humanos da ONU, o julgamento do STF (Supremo Tribunal Federal), sobre o acesso integral dos autos do Acordo de Leniência da Odebrecht, até solicitação e acesso dos arquivos apreendidos pelas autoridade suíças referentes aos sistemas de propina da Odebrecht, entre outros.

Ao longo de 350 páginas, a defesa do petista reforça ainda argumentos já colocados anteriormente, como a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro e dos procuradores da Lava Jato e tese de cerceamento de defesa.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Defesa de Lula entrega novas alegações no caso do Instituto na tentativa de travar sentença

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você