Defesa de Wilson Witzel tem trechos copiados da internet

Defesa de Wilson Witzel tem trechos copiados da internet

Defesa de Wilson Witzel tem trechos copiados da internet.

Nesta segunda-feira (19), a defesa do governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, entregou ao tribunal misto a sua defesa no processo de impeachment.

No entanto, de acordo com informações do portal G1, o documento apresentou trechos inteiros copiados da internet.

De acordo com o veículo, partes do texto foram copiadas diretamente da enciclopédia virtual Wikipedia nas partes que tratam da biografia de Witzel.

A defesa do governador, atualmente afastado, no entanto, afirmou que foi o próprio Wilson Witzel quem forneceu os textos utilizados em seu perfil na Wikipedia.

Além disso, o portal apontou também, outro trecho do documento traz cursos feitos pelo governador e mostrar links para palavras-chave.

O governador do Rio, Wilson Witzel é investigado pela Justiça por suspeita de participação em um esquema de corrupção na área da Saúde do estado.

Witzel foi afastado do cargo no final de agosto por decisão do ministro Benedito Gonçalves, do STJ.

No dia 2 de setembro, a Corte Especial do STJ confirmou, por 14 votos 1, o afastamento do governador por 180 dias. Após o afastamento, Witzel recorreu ao STF para voltar o cargo, mas teve o pedido rejeitado

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Defesa de Wilson Witzel tem trechos copiados da internet

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…