Defesa pede ao TSE para não usar provas do inquérito das Fake News em ação contra Bolsonaro

Defesa pede ao TSE para não usar provas do inquérito das Fake News em ação contra Bolsonaro.

A defesa do Presidente Jair Bolsonaro, pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para rejeitar o compartilhamentos de provas colhidas no inquérito das fake news, na ação do PT para cassar o mandato do presidente e do vice-general Hamilton Mourão.

A advogada Karina Kufa argumentou que a investigação tocada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, não tem nenhuma relação com o processo movido pelo PT, que afirma que, empresários teriam bancado, via caixa 2, disparos em massa por WhatsApp para atacar adversários políticos.

“O objetivo da AIJE não é discutir fake news. Em nada um perfil falso se assemelha a contratação de empresas que realizem disparos de mensagens via WhatsApp foco da presente ação” escreveu a advogada em manifestação.

O PT solicitou o compartilhamento das provas colhidas no inquérito das fake news, depois que, militares bolsonaristas tiveram seus celulares apreendidos na semana passada.

Além disso, Alexandre de Moraes quebrou o sigilo fiscal e bancário de empresários suspeitos de financiar a disseminação de ataque contra o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional e favoráveis ao Presidente Jair Bolsonaro.

A disseminação das mensagens teriam começado em julho de 2018, época de pré-campanha.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Defesa pede ao TSE para não usar provas do inquérito das Fake News em ação contra Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você