Delegado que investigou Flordelis declara que “Ela é a mais perigosa”

Delegado que investigou Flordelis declara que “Ela é a mais perigosa”.

Allan Duarte, o ex-chefe do Departamento de Polícia de Homicídios de Nitroy, testemunhou no tribunal sobre o assassinato do pastor Anderson Ducamo (o padre), disse o vice-primeiro-ministro federal Flordelis (Flordelis) É uma ex-mulher religiosa, acusada de ser uma conspiradora criminosa – “a mais perigosa” de todos os réus.

Em suas palavras, Duarte disse:

“Na verdade, esse assassinato não teria ocorrido sem ela. De todos os sentados ali respondendo por esse crime, ela é a mais perigosa. Esperamos que a Câmara [dos Deputados] casse o mandato dela para que ela responda por isso”.

Em reunião realizada nesta sexta-feira (13), o ministro carioca ouviu depoimentos de testemunhas da acusação. Duarte disse ainda: “Não há dúvida de que ela (Flordelis) é a conspiradora do crime”, o motivo é económico.

Já o delegado disse:

“A motivação foi financeira. Com relação à forma como pastor geria a casa. Pela forma diferenciada que tratava os filhos (…) Ela [Flordelis] foi responsável por arquitetar o plano e convencer as pessoas para que o crime fosse cometido”.

Perigo

Sobre a questão de cavar o cadáver para apurar se o envenenamento persiste, Duarte disse que a questão “será respondida pelo legista da polícia”.

Ele disse:

“Essa é questão técnica debatida exaustivamente e concluímos que era inviável fazer esse exame nesse momento”

Flordelis chegou à audiência na noite de sexta-feira e ficou “apavorado” com o juiz. Além disso, a agente chorou ao entrar no tribunal e negou que o crime tenha sido a causa da morte do marido.

Em suas palavras, ela disse:

“Eu não mandei matar meu marido. Jamais faria isso”.

Em primeiro lugar, na reunião, serão ouvidos os depoimentos das testemunhas de acusação e defesa, mas como muitas pessoas foram chamadas, o juiz decidiu cancelar o procedimento – portanto, apenas os depoimentos das testemunhas de acusação serão ouvidos nesta sexta-feira.

Além da intimação do WhatsApp, o tribunal também ordenou que os endereços de Flordelis no Rio de Janeiro e em Brasília fossem informados da audiência. Depois da dificuldade que o tribunal teve de convocar membros para dizer que ela deveria usar uma tornozeleira.

A tornozeleira foi instalada há apenas um mês. Alguns dias depois, ela demonstrou o equipamento durante a manutenção.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Delegado que investigou Flordelis declara que “Ela é a mais perigosa”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia