"Depoimento de Bolsonaro será definido pelo Plenário do STF"...VEJA!

“Depoimento de Bolsonaro será definido pelo Plenário do STF” diz Alexandre de Moraes

“Depoimento de Bolsonaro será definido pelo Plenário do STF” diz Alexandre de Moraes; Moraes enviou ao Plenário do STF julgamento sobre depoimento de Bolsonaro e pediu urgência ao presidente da Corte, Luiz Fux.

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, relator da ação em curso na Corte, sobre o julgamento do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), enviou o caso para análise no Plenário do STF.

O depoimento é sobre a acusação feita pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e acusou Jair Bolsonaro de ingerência na Polícia Federal (PF).

Moraes negou nesta segunda-feira (07/12), um pedido da AGU (Advocacia-Geral da União), para que o inquérito fosse enviado para conclusão.

O ministro decidiu ainda que a “a forma de interrogatório do Presidente da República será definido no Plenário” e pediu urgência para o que o presidente do STF, Luiz Fux paute a matéria.

Somente após esse definição a “a autoridade policial designará dia, local e horário para realização do interrogatório ou enviará por escrito as indagações que entender necessárias para a melhor apurar os fatos”

No mês passado, o presidente Jair Bolsonaro, por meio da AGU comunicou a Alexandre de Moraes.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Depoimento de Bolsonaro será definido pelo Plenário do STF" diz Alexandre de Moraes
“Depoimento de Bolsonaro será definido pelo Plenário do STF” diz Alexandre de Moraes

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…