Depois de perder apoio, Rodrigo Maia decide sair...Confira!

Depois de perder apoio, Rodrigo Maia decide sair do DEM após eleição na Câmara, diz CNN

Depois de perder apoio, Rodrigo Maia decide sair do DEM após eleição na Câmara, diz CNN.

O vice-presidente federal Rodigo Maia (DEM-RJ) deixará a ordem da Câmara dos Deputados nesta segunda-feira (01), decidindo que manterá a sigla após a eleição do novo presidente da Câmara prevista para a eleição desta noite Abreviatura.

O deputado revelou ao CNN Brasil que sua relação com o partido era “insustentável” depois que as legendas decidiram adotar uma atitude neutra na eleição.

Maia comunicou sua decisão a alguns aliados políticos na noite de domingo (31). No entanto, de acordo com a emissora, somente após a eleição de hoje o representante pode oficialmente continuar sua manifestação.

Para não perder o título, Rodrigo irá ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) explicar os motivos de sua saída e, após acordo com a agência, anunciará oficialmente sua saída do partido por escrito.

De acordo com a CNN, depois que o DEM decidiu renunciar à candidatura de Balaia, Maya conversou com o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes, que apoiava o filho de Cesar Maya.

Após reunião na sede do partido em Brasília (DF) na noite de domingo, o DEM passou uma decisão neutra. A proposta sem polêmica partiu do presidente do partido ACM Neto (BA) e foi aprovada por nomes lendários e importantes como o governador de Goiás Ronaldo Caiado, o ex-governador de Pernambuco Mendonça Filho e o ex-senador José Agripino (José Agripino).

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Depois de perder apoio, Rodrigo Maia decide sair do DEM após eleição na Câmara, diz CNN

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…