Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Deputada Aliada de Bolsonaro, Bia Kicis assume comando da CCJ, comissão mais importante da Câmara

Deputada Aliada de Bolsonaro, Bia Kicis assume comando da CCJ, comissão mais importante da Câmara.

Bia Kicis, deputada federal do Partido Social Liberal (PSL), é a parlamentar mais importante, a nova presidente da Comissão de Constituição e Judiciário (CCJ) da Câmara de Comércio. Ela sucederá Felipe Francischini Vice-Presidente (PSL-PR).

A MP se envolveu em algumas polêmicas ao apresentar um projeto de lei anunciando o lançamento de máscaras durante a pandemia Covid-19 e comemorando a abertura do comércio em Manaus Por meio de seu perfil nas redes sociais, a deputada falou sobre essa opção e destacou que tem carreira na área jurídica.

“Para mim, essa é minha honra e minha responsabilidade. Já atuei como procurador por 24 anos e como primeiro vice-presidente da CCJ por um ano. O amor pelo Brasil me deixa cheio de confiança em Deus!” Escreveu Kicis, em resposta um de seus seguidores.

Pelo acordo firmado no PSL, o presidente da sigla Luciano Bivar (PE) será o primeiro secretário da Câmara de Comércio. A CCJ é responsável por avaliar se as alterações propostas à Constituição, os projetos de lei e a base jurídica e regulamentar das propostas estão em conformidade com a Constituição.

a deputada Carla Zambelli disse sobre o fato em suas redes sociais oficiais: “A CCJ da Câmara não poderia estar em melhores mãos. Meus parabéns à minha amiga e companheira de batalha Bia Kicis. Conte sempre com nosso apoio para levarmos adiante os projetos em prol do Brasil!”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Deputada Aliada de Bolsonaro, Bia Kicis assume comando da CCJ, comissão mais importante da Câmara

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…