Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Deputada Bia Kicis vai presidir a CCJ, comissão mais importante da Câmara

Deputada Bia Kicis vai presidir a CCJ, comissão mais importante da Câmara; Nome da deputada para o posto deve ser confirmado nesta quarta-feira

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) será a próxima presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados. A informação foi confirmada na noite desta terça-feira, 1º, pela própria parlamentar.

“É uma grande honra para mim” disse Bia

A ser oficializada na função na eleição da Mesa Diretora e das comissões da Câmara, o que deve ocorrer na quarta-feira 3, Bia deu a entender que vai encarar o posto como uma missão.

“É uma grande honra para mim e muita responsabilidade”, afirmou a congressista por meio de postagem em seu perfil no Twitter.

Para o cargo de presidente da CCJ, Bia Kicis avalia que a sua experiência dentro e fora dos corredores do Congresso Nacional tende a ajudar nesse momento.

Deputada Bia Kicis vai presidir a CCJ, comissão mais importante da Câmara

Eleita deputada em 2018, ela assumiu o posto de primeira-vice-presidente da comissão no início da atual legislatura. Anteriormente, trabalhou durante 24 anos como procuradora de Justiça no Distrito Federal.

CCJ

Prestes a ter os trabalhos coordenados por Bia Kicis, a CCJ é tida como a principal comissão da Câmara dos Deputados. De acordo com o regimento interno do órgão legislativo, toda proposição, como projetos de leis e propostas de emenda constitucionais, precisam passar pela aval da CCJ antes de irem à votação no plenário.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…