Deputada coloca venda nos olhos em protesto contra ministro do STF

Deputada coloca venda nos olhos em protesto contra ministro do STF.

A deputada federal, Paula Belmonte, que recebeu um recorde de votos nas últimas eleições, foi até a Câmara dos deputados fazer um grande protesto contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

No momento, ela fez uma alusão a justiça, que como no símbolo antigo, era representada pela deusa que usava uma balança e uma venda, para que julgasse sempre as coisas da melhor forma, sem ver quem era o acusado. Em suas palavras, a parlamentar declarou em protesto contra o ministro Alexandre de Moraes:

“Inicio minhas palavras agradecendo a oportunidade do meu pronunciamento. Hoje , dia 23 de junho, dia de São João e também a data do meu aniversário. Neste dia faço meu pronunciamento de olhos vendados simbolicamente representando o que eu acredito: Fazer o bem quem olhar à quem, assim como a Justiça deve julgar. Sem ver quem julga, e sim reconhecendo o direito onde ele estiver. Caros parlamentares, essa casa é representante do nosso povo, somos representantes da esperança e da vida de cada eleitor desse continental e abençoado Brasil. Meus olhos vendados é a simbologia do verdadeiro sentido de estarmos aqui, melhorar a vida de todos os brasileiros.”

Concluindo ela disse:

“Vamos abraçar a possibilidade de reconstrução do Brasil que queremos e merecemos. Ao guardão da Constituição Federal, Supremo Tribunal Federal, que a sua atuação, mais do que nunca, seja de olhos vendados.”

Confira o vídeo abaixo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Deputada coloca venda nos olhos em protesto contra ministro do STF

Deputada coloca venda nos olhos em protesto contra ministro do STF
Deputada coloca venda nos olhos em protesto contra ministro do STF

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você