Deputada Estadual, Ana Caroline Campagnolo...Confira!

Deputada Estadual, Ana Caroline Campagnolo mostra que feminismo é pior que machismo

Deputada Estadual, Ana Caroline Campagnolo mostra que feminismo é pior que machismo.

Através de suas redes sociais, a deputada estadual fez a publicação em suas palavras dizendo:

“Parabéns, feministas!”

Na foto, Renata Meins, foi questionada sobre receber comentários escrotos nas fotos dela, e depois faz um elogio, e ela, em suas palavras, é bem clara: “Muito Obrigada. Nunca recebi sequer um comentário escroto de homem em nenhuma foto minha. Em contra partida, de mulher… Minha filha!”

Dando a entender que recebe vários comentários de ataques por outras mulheres, que em sua maioria são feministas de extrema esquerda, que não respeitam outras mulheres bonitas, exatamente por brigarem contra os padrões de beleza, pois exigem esforço para alcançar.

Diversos comentários apoiaram a famosa.

Ataques

Jessé disse:

“Vivo falando com minha filha, nas redes sociais é lindo essas bolhas individualistas pseudo-ideoligicas, mas vai participar de uma delas e pensa em discordar de alguém lá dentro pra você ver como é a democracia ideológica de merda para quem grita por direitos iguais”.

Já Sabrina afirmou:

“Esses dias foi severamente atacada por se posicionar contra o feminismo, citar Mariana Brito e Ana Carolina Campagnolo. Não abaixou a cabeça. “

Ela ainda completou:

“Xingaram até a filha dela de seis meses para tentar desestruturar a mulher, você falar contra uma militância agressiva dessas para um público de 1 milhão de pessoas é ter muita coragem. Ela nem se abalou.”

Miriam em resposta a ela disse:

“Sim, eu acompanhei. Fiquei com medo dela volta atrás, mas ficou firme e ainda indicou Mariana e Ana. Morri de orgulho.”

Débora ainda mostra, que a famosa é cristã, dizendo:

“Conheço a Renata Meins há anos. Ela é cristã e antifeminista”.

A imagem pode conter: 1 pessoa, telefone e óculos graduados, texto que diz "08:03 renatameins 10h h Perguntas Tem homens que fazem comentários escrotos nas suas fotos? Você é muito bonita! MTO OBRIGADA. NUNCA RECEBI SEQUER UM COMENTARIO ESCROTO DE HOMEM EM NENHUMA FOTO MINHA. EM CONTRA PARTIDA, DE MULHER.. MINHA FILHA! 1 Enviar mensagem"

Já Luana esclarece:

“Acompanho ela tbm há anos e ela não é antifeminista. Ela não se une a movimentos ,seja qual for. Mas ela não ataca e não se diz antifeminista em nenhuma das falas ,tanto que quando ela se manisfestou essa semana deixou claro isso , não é feminista e nem antifeminista. Só estou falando pq ela foi atacada por interpretações errôneas como esta então é sempre bom falar as palavra como foram ditas.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Deputada Estadual, Ana Caroline Campagnolo mostra que feminismo é pior que machismo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…