Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Deputada Flordelis admite pela primeira vez que filho tinha problemas com o pai

Deputada Flordelis admite pela primeira vez que filho tinha problemas com o pai, o pastor Anderson do Carmo, que foi morto quando chegava em casa em Niterói (RJ).

O pastor foi assassinado no domingo (16), dentro de casa. Os principais suspeitos pelo crime, são os dois filhos da Deputada Flordelis, Flávio dos Santos e Lucas do Santos, ambos estão presos. Flávio teria confessado ter atirado seis vezes no padrasto.

Desde o dia do crime, a parlamentar defendeu os filhos, e disse não acreditar que o filho teria cometido tal ato contra seu marido Anderson. Pela primeira vez, Flordelis, em entrevista à Revista Veja, admitiu que Flávio tinha desentendimentos com o pai.

“Eles tinham problemas pelos erros de Lucas” contou a deputada. Ao ser questionada por qual a motivação para que o filho tirasse a vida do pai, el disse:

“Aos 14 anos, meu filho roubou uns relógios que o irmão colecionava, pôs para vender e nós descobrimos, como a situação era grave, meu marido bateu nele como corretivo. Hoje está no tráfico” revelou.

Ela revelou ainda que a polícia já está de posse da mochila que Lucas usou no dia do assassinato do pai, mas não revelou o teor das investigações em torno do material.

Sobre a confissão do filho, Flordelis disse que, “A história não bate-Ele foi um dos primeiros a chegar no meu quarto depois dos tiros. Saiu atrás da Polícia, mas não encontrou a patrulhinha. Já preso, me deixaram falar com ele rapidamente no telefone. Chorava, chorava, e só disse: ‘Quero que as pessoas te deixem em paz mãe” afirmou Flordelis.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias