Deputada Flordelis afirma ‘não acreditar mais em nada’

A Deputada Flordelis afirma ‘não acreditar mais em nada’, ao ser questionada sobre inocência dos filhos.

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, divulgada neste domingo, a deputada federal, Flordelis (PSD-RJ), disse que confia em todas as pessoas que estavam morando come ela em sua casa, local do crime brutal, que foi o assassinato do pastor Anderson do Carmo, que ocorreu no dia 16 de junho em Niterói.

Os principais suspeitos do crime são dois filhos da parlamentar, Lucas Cézar dos de Souza e Flávio dos Santos Rodrigues, ambos estão presos desde o dia do crime. Flávio chegou a assumir a autoria do crime, mas a defesa dele rebate e afirma que ele pode ter sido induzido a assumir o assassinato.

Ao ser questionada sobre a inocência dos filhos, Flordelis disse que “não acreditava em mais nada”. Ela que se referiu a Flávio como “menino”, disse que ele teria voltado a viver com ela após brigas com a esposa.

“(Ele), voltou pra casa. Me obedecia, me respeitava. Esse tempo todo, ele (Anderson e Flávio) estavam muito bem” declarou.

Sobre Lucas, Flordelis afirmou que houve sim atritos entre ele e Anderson. “A única coisa que o meu marido tinha era com Lucas. Mas era coisa de pai, ele não aceitava o filho ter saído de casa” explicou.

Segundo ela, “o Lucas era um menino muito fechado, muito revoltado. Acredito que pela infância que teve. O pai dele era bandido, ele foi criado por esse pai, e a mãe morreu de câncer”.

Ao ser perguntada acerca do celular do marido, peça importante na elucidação do crime, ele disse que, “não me entregaram e, se me entregaram, não me lembro”.

“Eu amo muito meus filhos. Amo ser mãe. Mas se proteger meus filhos, não estou sendo mãe. Não estou ajudando meus filhos a serem pessoas melhores na disse” disse Flordelis.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você