Deputada parabeniza decisão de Bolsonaro de colocar presos para trabalharem

Deputada parabeniza decisão de Bolsonaro de colocar presos para trabalharem.

A deputada estadual e professora do PSL, Ana Caroline Campagnolo, se posicionou sobre o novo projeto do governo Bolsonaro, de colocar os bandidos que acabaram cometendo crimes, para que trabalhem, e paguem por sua estadia que acaba sendo pago pelos trabalhadores, e geralmente o custo é maior do que o próprio salário mínimo.

Em suas palavras a deputada estadual disse:

Para ajudar com o problema de superlotação dos presídios brasileiros, o governo do presidente Jair Messias Bolsonaro tem um projeto que pode ser a solução: a privatização dessas unidades. A ideia é que os detentos possam trabalhar para, com o próprio salário, pagar pelos seus custos no período de cumprimento da pena. A implantação do novo modelo será realizada por meio de parceria público privada (PPP).

“O trabalho é uma opção, mas o presidiário tem dois grandes incentivos para optar pelo trabalho. O primeiro é que reduz a pena. A cada três dias trabalhados é um dia a menos na prisão (…). O segundo é que ele recebe uma remuneração, que não pode ser menor que um salário mínimo. Com parte desse dinheiro, ele vai ajudar a manter o sistema, pagando por hospedagem e alimentação, por exemplo”, destacou a secretária especial do Programa de Parcerias de Investimentos (PP) do Ministério da Economia, Martha Seillier.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Deputada parabeniza decisão de Bolsonaro de colocar presos para trabalharem

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia

    • This category has no posts!