Deputada petista diz que Covas “lembra enterro”

Deputada petista diz que Covas “lembra enterro”.

A deputada federal, de extrema esquerda Erika Kokay (PT-DF) foi às redes sociais pedir a Guilherme Boulos para votar para resolver a disputa na prefeitura de São Paulo.

Esse foi um grande erro. Erica Kolay escreveu: “Kovas, lembra do funeral. Boulos, lembra uma festa. O sorriso e o sonho de SP estão entre as 50 pessoas”.

Nos comentários abaixo, seus seguidores libertaram Erika Kokay porque Bruno Covas luta contra o câncer agressivo desde 2019.

A deputada federal, acabou cometendo essa “gafe”, e nos últimos anos, chegou a apoiar um criminoso para ir para a presidência, que foi o bandido Lula.

Além disso, a deputada federal, já participou de várias polêmicas envolvendo questões bem sérias, uma acabou arranjando confusão até com questões de transição de sexo, sem autorização dos pais, confira e relembre o vídeo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Deputada petista diz que Covas “lembra enterro”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia