Deputado acerca de declaração de jornalista sobre Bolsonaro...Confira!

Deputado acerca de declaração de jornalista sobre Bolsonaro: “O que Noblat fez é crime e discurso de ódio”

Deputado acerca de declaração de jornalista sobre Bolsonaro: “O que Noblat fez é crime e discurso de ódio”.

O deputado federal Marco Feliciano levou a suas redes sociais neste domingo (10) para criticar o discurso do colunista da Veja Ricardo Noblat em um tweet que ele postou propondo o suicídio do presidente Jair Bolsonaro. O parlamentar lembrou que Noblat cometeu “crimes e discurso de ódio”.

A postagem de Noblat veio do compartilhamento de um link do colunista Folha de S. Paulo Ruy Castro. Noblat escreveu: ‘Se Trump escolhe o suicídio, Bolsonaro deve imitá-lo. Os internautas rapidamente começaram a se revoltar com a polêmica declaração do jornalista, apontando que o discurso foi configurado como discurso de ódio.

Feliciano, por sua vez, foi um dos que opinou sobre o caso.

“Mea culpa fajuto de Veja!” O que Noblat fez foi crime (Art. 122/CP) e discurso de ódio! Por que a imprensa está em silêncio? Vamos relatar o tweet do Noblat via Twitter Safety e Twitter Brasil. As regras de rede foram violadas. O Pau que conhece o Chico também conhece o Francisco ”, escreveu.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Deputado acerca de declaração de jornalista sobre Bolsonaro: “O que Noblat fez é crime e discurso de ódio”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…