Deputado André Janones vira piada na Web, após imprimir voto contra o voto impresso auditável

Deputado André Janones vira piada na Web, após imprimir voto contra o voto impresso auditável; Parlamentar exibiu o seu voto nas redes sociais.

O deputado federal André Janones (Avante-MG) votou contra a proposta de emenda à Constituição (PEC) que buscava instituir uma modalidade de voto impresso auditável no Brasil. A votação e no plenário ocorreu na noite de terça-feira (10).

Janones exibiu, orgulhoso, nas redes sociais o seu voto que fora impresso por sua assessoria.
– Minha assessoria de plenário me presenteou com o meu voto impresso. Não dá nem tempo de se alegrar, vamos agora pra barrar o distritão – escreveu o parlamentar.

Não demorou para que internautas reagissem apontando a “ironia” de ser contra voto impresso, mas declarar usando justamente um voto impresso. Nikolas Ferreira, vereador em Minas Gerais, foi o primeiro a fazer piada com o parlamentar.

– Quando você se sentir um idiota, lembre-se que o deputado IMPRIMIU o voto dele, para PROVAR que votou CONTRA você imprimir seu voto – escreveu o vereador.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia