Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Deputado Bolsonarista ameaça entrar com pedido de impeachment contra Doria, por dados supostamente “falsos” sobre Coronavac

Deputado Bolsonarista ameaça entrar com pedido de impeachment contra Doria, por dados supostamente “falsos” sobre Coronavac.

O deputado estadual, Gil Diniz (Sem Partido), informou que caso se confirme que os dados divulgados pelo governador de São Paulo João Doria (PSDB), ele irá protocolar mais um pedido de impeachment contra o tucano.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), despertou a ira de parte do público após o Instituto Butantan divulgar que a eficácia geral da CoronaVac é de 50,38%.

Na tarde desta terça-feira, 12, o Twitter dá vez ao protesto virtual que clama pela renúncia do tucano — que na última semana chegou a comemorar o que seria 78% de eficácia do imunizante contra casos leves da Covid-19.

O protesto virtual que pede que João Doria deixe o comando do governo de São Paulo não é o único movimento contra o político tucano. Também na tarde de hoje, a mensagem #DoriaMentiroso figura no ranking de termos mais comentados entre usuários brasileiros no Twitter, conforme divulga a própria plataforma de rede social. Já são quase 16 mil postagens no decorrer das últimas horas.

Até autoridade de nível nacional e de fora do Estado paulista compartilha a acusação de que o membro do PSDB mentiu. Deputado federal pelo PSL de Minas Gerais, Junio Amaral emitiu, com ironia, sua opinião sobre os dados relacionados à CoronaVac. “50,38%.

Essa eficácia tá caindo mais rápido que a aprovação do Doria”, publicou o congressista mineiro, que pede a renúncia do tucano.

No Twitter, Gil Diniz avisou que caso se confirme que os dados anunciados por Doria, sejam falsos, ele entrará com mais um pedido de impeachment contra o tucano na Assembléia Legislativa de São Paulo (Alesp).

“Se ficar confirmado que os dados dessa pífia eficácia da Vachina está errado, que o valor é ainda menor. Vou entrar com mais um pedido de impeachment do Governador João Doria nos próximos dias! Surreal o que estamos presenciando!” informou Gil Diniz.

Deputado Bolsonarista ameaça entrar com pedido de impeachment contra Doria, por dados supostamente “falsos” sobre Coronavac

“O povo de São Paulo não aguenta mais esse Governador! Precisamos cobrar os deputados estaduais aliados e cúmplices desses desmandos. Aliás, vocês sabem o nome do vice-governador de São Paulo? Rodrigo Garcia o nome dele, será o sucessor de Doria no palácio. Já está tudo “acordado”” criticou o parlamentar.

Segundo Diniz, “Em SP nós pagaremos o dobro do preço por 50% de eficácia. Ou seja, metade da população não será imunizada com a vacina e não saberão já que a maioria dos que forem contaminados com o ChinaVírus são assintomáticos. Parabéns, Doria! Metade pelo dobro do preço!”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…