Deputado Coronel Sandro aciona na justiça professora que... Confira!

Deputado Coronel Sandro aciona na justiça professora que desejou a morte do Presidente Jair Bolsonaro

Deputado Coronel Sandro aciona na justiça professora que desejou a morte do Presidente Jair Bolsonaro.

Coronel Sandro, deputado Mineiro pelo Partido Social Liberal (PSL), anunciou por meio de suas redes sociais que tomou a decisão de processar a professora Rita Velloso, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), após o professor publicará publicações na internet. instigando a morte do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido). O deputado declarou que vai processar Velloso tanto na Justiça quanto em representação no MEC e na UFMG.

Para o deputado, a atitude do professor não só merece o repúdio da sociedade, mas também ‘a imediata destituição do corpo docente da então reconhecida universidade”.

‘A sugestão de assassinar o Presidente da República é intolerável, o que não só merece o repúdio de todos os compatriotas, mas, sobretudo, a demissão imediata dos professores da então reconhecida universidade”, escreveu o Coronel Sandro.

‘A representação contra a Prof. Rita de Cássio Lucena Velloso (ritavelloso) está sendo feita hoje pelo meu assessor jurídico pelos seguintes crimes:
Art. 26 da Lei de Segurança Nacional – Caluniar ou difamar o Presidente da República, o Senado Federal, a Câmara dos Deputados ou o Supremo Tribunal Federal, acusando-os de fato qualificado como crime ou ofensivo à reputação .
Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.

Art. 286 do Código Penal – Incitação pública à prática do crime: Pena – Detenção, de três a seis meses, ou multa.

Junto com o pedido de instauração de processo disciplinar contra o professor correspondente, que será apresentado no MEC e na UFMG.

A sugestão do assassinato do Presidente da República é um erro intolerável, que merece não só a rejeição de todos os compatriotas, mas, sobretudo, a imediata destituição do corpo docente da então reconhecida universidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Deputado Coronel Sandro aciona na justiça professora que desejou a morte do Presidente Jair Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…