Deputado do PSL sobre ação da PF “Só lamento que tenha sido no meu partido”


O Jornalista Welesson Oliveira entrevistou, na última quarta-feira (4), o Deputado do PSL, Coronel Sandro que lamentou a ação da Polícia Federal no PSL.

O Presidente da sigla PSL – Partido Social Liberal – foi alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga lançamento de candidaturas laranjas pelo partido no estado de Pernambuco.

Ao ser questionado sobre a criação do Aliança Pelo Brasil, se foi a melhor opção fundar o partido, Coronel afirmou que sim.

Deputado do PSL sobre ação da PF “Só lamento que tenha sido no meu partido”

“Na minha opinião, fundou o Aliança pelo Brasil com um certo atraso, é minha opinião. Foi um alívio para todos nós quando o presidente manifestou a sua intenção de criar um novo partido e se desfiliou do PSL”, disse.

De acordo com o Deputado Coronel Sandro, essa é a razão principal pela qual Bolsonaro de desfiliou do Partido.

“Sou muito grato ao PSL, à instituição, ao partido, à pessoa jurídica. Foi pelo PSL que nós fomos eleitos, inclusive o Presidente Jair Bolsonaro que é grato também. O que nós não concordamos é o que fizeram algumas pessoas dirigindo o PSL”, continuou.

“Não importa quem esteja sendo investigado, a ação policial tem, que acontecer. Então, tem o meu apoio. Só lamento que tenha sido no meu partido (PSL), poderia não ser”, concluiu o deputado.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Deputado do PSL sobre ação da PF "Só lamento que tenha sido no meu partido"
Deputado do PSL sobre ação da PF “Só lamento que tenha sido no meu partido”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você