Deputado Eduardo Bolsonaro celebra parceria entre Brasil e Paraguai

Deputado Eduardo Bolsonaro celebra parceria entre Brasil e Paraguai no combate à criminalidade

Deputado Eduardo Bolsonaro celebra parceria entre Brasil e Paraguai no combate à criminalidade.

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro, publicou em suas redes sociais, nesta terça-feira (01º/11), fotos do encontro que teve, juntamente com seu pai, Jair Messias Bolsonaro, com o presidente do Paraguai, Mario Abdo.

Em suas redes sociais, o parlamentar celebrou a cooperação entre Brasil e Paraguai, tanto no setor da Infraestrutura, quanto no combate à criminalidade violenta e organizações criminosas.

“O Presidente do Paraguai, Marito Abdo ,tem cooperado com o Brasil não só na infraestrutura, mas também no combate ao crime.” afirmou Eduardo Bolsonaro.

Segundo Eduardo, “As autoridades paraguaias têm repassado à Polícia Federal, que representa a Interpol no Brasil, informações sobre criminosos paraguaios aqui.”

“Como resultado disto e da postura do Presidente Jair Messias Bolsonaro, já foram extraditados para o Paraguai terroristas, membros de grupos guerrilheiros armados de esquerda, que nos tempos de Lula/Dilma tinham guarida tranquila no Brasil sob a chancela de “refugiados”.” criticou.

E seguiu: “Lembro que com essa conduta estes ex-presidentes de esquerda jamais foram sequer acusados de interferir na Polícia Federal, assim como também ocorreu com o terrorista italiano do PAC (Proletários Armados para o Comunismo) Cesare Battisti.”

“Pelo lado paraguaio, já foram expulsos 47 brasileiros para cá. Nestes casos a PF atua prontamente para propiciar seus retornos. ” escreveu o deputado.

Além disso, reunião ampliada entre PF, PRF, ABIN, DEPEN, ABC (Ag. Bras. de Cooperação) e seus homólogos paraguaios em OUT/2018 produziu-se o documento “Puntos consensuados” que estabeleceu dentre as cooperações concretas:

  • intercâmbio de inteligências,
  • consultas sobre sistema penitenciário e cursos de capacitação a paraguaios realizados pela ABIN e DEPEN.

Deputado Eduardo Bolsonaro celebra parceria entre Brasil e Paraguai no combate à criminalidade

“Vale destacar ainda, que a atuação do crime organizado em nossas fronteiras tem se intensificado, fazendo-se necessária essa comunicação entre os países que cooperam também para o fim do sequestro desde 09/SET/2020 do ex-vice presidente do Paraguai, Óscar Dênis, pelo grupo terrorista esquerdista EPP (Exército do Povo Paraguaio) que tem conexões com as FARC e do pecuarista Felix Urbieta em cativeiro desde OUT/2016 sob comando de guerrilheiros do EML (Exército do Mariscal López).” concluiu.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Deputado Eduardo Bolsonaro celebra parceria entre Brasil e Paraguai no combate a criminalidade
Deputado Eduardo Bolsonaro celebra parceria entre Brasil e Paraguai no combate a criminalidade

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…