Deputado Eduardo Bolsonaro critica postura de Biden sobre a Amazônia

Deputado Eduardo Bolsonaro critica postura de Biden em relação à Amazônia

Deputado Eduardo Bolsonaro critica postura de Biden em relação à Amazônia e expressa apoio à Donald Trump.

Em entrevista ao programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, nesta última terça feira (03/11), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CREDN) da Câmara dos Deputados fez críticas à postura do candidato norte-americano à presidência Joe Biden (Partido Democrata) em relação à Amazônia.

Biden, em seu último debate contra o atual presidente Donald Trump (Partido Republicano) afirmou que conseguirá 20 bilhões de dólares para o Brasil, porém, caso o Brasil não cumpra as determinações americanas, sofrerá sanções.

O deputado e filho do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) considerou a posição do democrata “lamentável” e acredita que alguns pontos mudarão.

“Essa posição é lamentável, eu como presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional fiz uma nota de repúdio, o Presidente Jair Bolsonaro, no mesmo sentido, então eu acredito que, certamente, alguns pontos acabarão por mudar” afirmou o deputado.

Eduardo Bolsonaro também elogiou, na entrevista, o embaixador brasileiro em Washington Nestor Foster, e disse que ele tem todas as condições necessárias para seguir adiante com seu “excelente trabalho”

“Ele (Nestor Foster) não entra como embaixador em disputas entre republicanos e democratas, então acredito que ele tem todas as condições para seguir adiante com seu excelente trabalho, independentemente de quem venha a ser eleito” disse Eduardo Bolsonaro.

Deputado Eduardo Bolsonaro critica postura de Biden em relação à Amazônia

Ainda segundo Eduardo, a entrada do Brasil na OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) também conhecida como Clube dos Países Ricos, não está em risco. O deputado crê que a entrada do Brasil na OCDE será concretizada, pelo fato do Brasil cumprir os requisitos de trasnparência e políticas anticorrupção.

“Eu acredito num processo pragmático. Não vejo a OCDE ao sabor de ideologias ou de qualquer fator nesse sentido, tão subjetivo. Eu quero crer que a entrada do Brasil na OCDE será concretizada exatamente pelos motivos que eu acabei de falar, do Brasil cumprir esses requisitos, de transparência, de probidade, políticas anticorrupção, e que, nós somos o país candidato que está mais avançado nessas pautas” declarou Bolsonaro.

Sem medo de escancarar sua preferência pela vitória de Donald Trump na disputa presidencial americana, Eduardo Bolsonaro afirma que o relacionamento entre Brasil e EUA nunca foi tão forte como nas gestões de Trump e Jair Bolsonaro.

Veja abaixo a entrevista de Eduardo Bolsonaro ao Programa Os Pingos nos Is:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Deputado Eduardo Bolsonaro critica postura de Biden sobre a Amazônia
Deputado Eduardo Bolsonaro critica postura de Biden sobre a Amazônia

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…