Deputado Eduardo Bolsonaro deseja boa sorte ao novo Ministro da Educação

Deputado Eduardo Bolsonaro deseja boa sorte ao novo Ministro da Educação.

O filho do Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, que é chamado de “03”, por ser o terceiro filho, que é Eduardo Bolsonaro, se pronunciou sobre a entrada do novo ministro da Educação, que acabou ficando no lugar de Abraham Weintraub que acabou deixando o governo após receber uma proposta ganhando muito mais do que recebia, além de estadia e segurança nos EUA.

O deputado, foi até suas redes sociais e em suas palavras, desejando boa sorte e sucesso afirmou:

“O novo Ministro da Educação, Prof. Carlos Alberto Decotelli, também já foi presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) durante 2019. Parabéns, sucesso e que Deus ilumine o novo Ministro!”

A publicação, se baseou na apresentação do Presidente Bolsonaro ao novo ministro da Educação, que além de ser um excelente profissional, é negro e por mérito chegou no cargo, mas até o momento, nenhum militante comentou sobre o fato.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Deputado Eduardo Bolsonaro deseja boa sorte ao novo Ministro da Educação.

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você