Deputado processa Lumena do BBB21 por...Confira!

Deputado processa Lumena do BBB21 por racismo e extrema esquerda defende racista dizendo que não existe “racismo reverso”

Deputado processa Lumena do BBB21 por racismo e extrema esquerda defende racista dizendo que não existe “racismo reverso”.

O deputado estadual Anderson Moraes (PSL-RJ) apresentou denúncia de crime ao Departamento de Polícia por crimes de racismo e intolerância (Decradi) contra o participante do BBB 21 Lumena.

Quando conversamos aqui, o competidor disse a uma colega branca Carla Diaz, ele “não gostava de coisas que não tem melanina, desbotadas, etc.” Não sei, olhos estranhos, você conhece olhos de boneca? Uma espécie de boneca assassina “.

A grande mídia nem mesmo comentou o caso, e agora despreza as ações que os legisladores chamam de “anti-racismo”. Não existe racismo reverso, existe racismo, como espera a ilusão de esquerda, não tem um significado único. Segundo Moraes, “este é um caso óbvio de discriminação racial contra brancos por duas jovens negras.

Pedimos a Decradi que investigasse os fatos e denunciasse sua expulsão do plano. Se o contrário for verdade, eles terão se mobilizado contra o racismo.”

O agente disse em sua rede social que a baiana “tem semeado comentários depreciativos e ofensivos contra os brancos”. “Há dois casos claros de discriminação racial contra brancos por jovens negras. Pedimos a Dicladi que investigasse os fatos e provasse que foi expulsa do plano. Se os fatos forem contrários, isso constituirá um crime e eles terão sido mobilizados para lutar racismo “.

Confira o vídeo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

A extrema esquerda não reconhece racismo quando é praticado por negros, mesmo que exista, e vários extremistas já falaram sobre o assunto.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Deputado processa Lumena do BBB21 por racismo e extrema esquerda defende racista dizendo que não existe “racismo reverso”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…