Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Deputados do PSL declaram apoio a candidato de Bolsonaro à Presidência da Câmara

Deputados do PSL declaram apoio a candidato de Bolsonaro à Presidência da Câmara do Deputados.

Nesta quinta-feira (07/1/21), 32 deputados do PSL descartaram apoiar o candidato de Rodrigo Maia à presidência da Câmara dos Deputados, representando o MDB, Baleia Rossi e aderiram ao bloco contrário ao do presidente da sigla Luciano Bivar.

O deputado Major Vitor Hugo, do PSL, anunciou ontem que um grupo de 32 deputados federais do partido aderiram ao bloco que apoia a candidatura do deputado Arthur Lira à presidência da Câmara.

Major Vítor Hugo disse:

Veja o vídeo do deputado.

“PSL FORA DO BLOCO DA ESQUERDA!! Era um absurdo que o PSL traísse seus eleitores e se ligasse a um bloco que congrega partidos como o PT, PCdoB, PSB, PDT e outros que defendem tudo contra o que lutamos esses anos todos!!! O Bloco montado e apoiado por Rodrigo Maia…Organizei uma lista de adesão, 32 deputados federais do PSL deram apoio e, com isso, vamos para o Bloco que apoiará a candidatura do Dep Arthur Lira. Vamos vencer nossas batalhas por partes!! Fiz tb uma consulta à Procuradoria Parlamentar da Câmara dos Deputados para garantir que as assinaturas dos Deputados suspensos ilegal e ilegitimamente sejam considerados. A decisão será da atual Mesa Diretora. Vamos vencer!!! Compartilha aí!! Grande dia hoje!!” disse o deputado

A deputada Carla Zambelli se manifestou, dizendo: “Também assinei a adesão ao bloco contrário ao de Rodrigo Maia, PT, PCdoB, PDT etc.. Agradeço ao colega Deputado Major Vitor Hugo, que conduziu esse feito com muito empenho, e aos demais deputados que assinaram a lista”.

Deputados do PSL declaram apoio a candidato de Bolsonaro à Presidência da Câmara

“Vitória!
O PSL passará a integrar o Bloco do candidato Artur Lira, pró governo, pró reformas, pró pautas conservadoras, e não o Bloco da corja de Rodrigo Maia, que faz parte o PT, PCdoB, PSB, PDT e outros que fazem oposição a tudo que lutamos há vários anos.
Parabenizo e agradeço o excelente trabalho do colega Deputado Major Vitor Hugo que conduziu esse feito com muito empenho, e aos demais deputados que assinaram a lista.
É gratificante ver que a vontade do eleitor que votou no PSL está sendo feita, assim como, os traidores estão decepcionados.
Continuaremos lutando e unidos venceremos mais essa batalha!” escreveu Carla Zambelli.

O deputado Cabo Junio Amaral afirmou: “Acabamos de arrancar o PSL das mãos de Rodrigo Maia e seu bloco. Parabéns aos 32 deputados que assinaram a lista já protocolada, em especial Major Vitor Hugo pela condução. A medida resguarda a opção feita pelos eleitores brasileiros que confiaram seu voto a esse partido em 2018”.

O deputado General Girão disse: “Acabamos de demonstrar que, apesar das manobras furtivas e traiçoeiras, a maioria acabou prevalecendo. Estamos como Base do Governo e em apoio à Candidatura do Dep ARTHUR LIRA para à Presidência da Câmara dos Deputados. Temos compromisso com o Brasil e não com a Esquerda”.

A deputada Bia Kicis publicou: “32 parlamentares do PSL assinamos consulta de autoria do Major Vitor Hugo à Procuradoria da Casa para fazer valer nossa prerrogativa de escolhermos que bloco integrar. Com parecer favorável, temos maioria para integrarmos o bloco que apoia Arthur Lira e não o candidato de Rodrigo Maia”.

O deputado Eduardo Bolsonaro afirmou: “Parte da imprensa tenta te fazer crer que o PSL apóia o candidato de Maia, mas foi protocolada hoje lista assinada por 32 deputados para que o PSL formalmente entre no bloco de apoio a Lira,saindo assim do bloco de Maia. Créditos ao Major Vitor Hugo. Certamente essa divisão não é só no PSL”. O deputado Major Vitor Hugo acrescentou: “ Não seria LEAL e COERENTE com o povo que nos elegeu aceitar passivamente que o PSL ficasse no mesmo bloco que o PT, PSB, PDT, PCdoB, você não acha?!” (…)

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…