Deputados fazem boletim de ocorrência contra Cid Gomes por tentativa de homicídio

Deputados fazem boletim de ocorrência contra Cid Gomes por tentativa de homicídio, após ele ter tentado invadir o batalhão da PM com uma retroescavadeira.

Os deputados federais, Capitão Wagner (PROS-CE), Alberto Neto (PRB-AM) e a deputada Major Fabiana (PSL-RJ), registraram na noite desta quarta-feira (19), um boletim de ocorrência na 34ª Delegacia de Polícia do Ceará, contra o senador Sid Gomes (PDT-CE), após ele ter tentado invadir o batalhão com uma retroescavadeira.

A confusão se deu em meio as manifestações da greve dos policiais militares, que, reivindicam melhores salários. Ao avançar contra os policiais, Sid Gomes foi atingido por um tiro. O senador já havia tentado arrancar o portão do batalhão com a retroescavadeira, pouco antes de tentar avançar contra os militares.

Em um vídeo divulgado em seu Facebook, o deputado Capitão Wagner, afirmou que o senador “atentou contra a vida de vários policiais militares”.

“Fica até difícil de expressar opiniões serenas nesse momento” disse a Major Fabiana.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Deputados fazem boletim de ocorrência contra Cid Gomes por tentativa de homicídio

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você