Deputados se manifestam após prisão de Jefferson: “Perseguição tem que acabar”

Deputados se manifestam após prisão de Jefferson: “Perseguição tem que acabar”.

Após a ação da Polícia Federal (PF) que resultou na detenção de Jefferson, alguns deputados de direita, utilizaram suas redes sociais para se manifestarem a respeito.

A Prisão de Jefferson ocorreu por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que atendeu à um pedido da PF.

Na manhã desta sexta-feira (13/08/2021), a deputada estadual, Alana Passos (PSL-RJ), utilizou suas redes socias para sair em defesa do Presidente do PTB, Roberto Jeffersson. Segundo ela, “ser conservador e falar de Deus” tem sido considerados crime no Brasil.

A parlamentar criticou a ação que resultou na detenção de Jefferson. Segundo ela, “ser conservador e falar de Deus” tem sido considerados crime no Brasil.

“Recebi, com muita tristeza, o mandado de prisão para o ex-deputado e presidente do PTB Roberto Jefferson. Estamos vivendo dias difíceis. Ser bolsonarista, conservador, falar de Deus e manifestar uma opinião divergente, está sendo considerado crime no Brasil”, escreveu.

Marcus Vinicius (PTB) também se posicionou nas redes sociais sobre a prisão do ex-parlamentar.

“Essa perseguição tem que acabar! As principais características da democracia são a liberdade de expressão e a opinião de vontade política de cada um, a igualdade de direitos políticos e a possibilidade de oportunidades iguais para povo e partidos políticos possam se pronunciar sobre decisões de interesse público! Em qual momento o @BobJeffRoadKing cometeu algum crime contra a democracia? Isso é perseguição, é abuso de poder e não pode continuar.“, afirmou.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Deputados se manifestam após prisão de Jefferson: “Perseguição tem que acabar”

Deputados se manifestam após prisão de Jefferson
Deputados se manifestam após prisão de Jefferson

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia