Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Desembargador repudia prisão de jornalista: “hoje é um ‘Eustáquio’, mas amanhã pode ser você”

Desembargador repudia prisão de jornalista: “hoje é um ‘Eustáquio’, mas amanhã pode ser você”.

Nesta sexta-feira (22), o juiz Gamaliel Seme Scaff, do Estado do Paraná, utilizou as redes sociais para condenar a prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio. Apoiante do Presidente da República, este jornalista cumpre pena desde 18 de dezembro de 2020.

Não se preocupou ao sair de casa – em prisão domiciliar – para comparecer a encontros femininos marcados pelo Ministério da Família e Direitos Humanos. Na publicação, juízes paranaenses classificaram as prisões de jornalistas como “ilegais e inconstitucionais”.

Ele também negou a chamada “manifestação de violência Venezuela-Chavista” no Brasil. “(…) abriu um precedente muito perigoso, porque hoje este é um ‘Estáquio ‘que ninguém gosta, mas amanhã pode ser você.” – escreveu o magistrado.

Continuando ele disse:

“Portanto, deixamos aqui o nosso repúdio a essa violência de modelo venezuelano-chavista praticada em nossa boa terra. Isto não é democrático. E isto não é justo. Isto não é humano. Isto não é direito. Lamentável o silêncio da OAB sobre isto”.

Concluindo ele disse:

“JUSTIÇA SEM MISERICÓRDIA NÃO É JUSTIÇA!JUSTIÇA SEM O DEVIDO PROCESSO LEGAL É INCONSTITUCIONAL!

Que o STF aplique a este homem a Lei de Proteção aos Animais já que o está tratando como um, mas faça cessar essa vingança privativa, inadmissível numa sociedade que busca evitar a barbárie. QUE OSWALDO EUSTÁQUIO RESPONDA POR SEUS EXCESSOS NA FORMA DA LEI. NA FORMA DA LEI”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Desembargador repudia prisão de jornalista: “hoje é um ‘Eustáquio’, mas amanhã pode ser você”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…