Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Detran de SP retoma prazos para renovação de CNHs vencidas na pandemia; cronograma começa em janeiro de 2021

Detran de SP retoma prazos para renovação de CNHs vencidas na pandemia; cronograma começa em janeiro de 2021.

A partir da próxima terça-feira (1º dia), o Detran de São Paulo continuará restaurando os autos de avaliação registrados durante a pandemia do coronavírus e os recursos para renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Com a restauração do prazo, a renovação do CNH que expira em 2020 segue até 2021. De acordo com o Detran-SP, o CNH com vencimento em janeiro de 2020 deve ser renovado até 31 de janeiro de 2021, enquanto os documentos com vencimento em fevereiro de 2020 devem ser renovados até 01 a 28 de fevereiro de 2021.

E assim por diante, estendendo-se até 31 de dezembro de 2021. Em dezembro de 2021, a qualificação entrará em vigor em dezembro de 2020.

A medida entrou em vigor depois que a Comissão Nacional de Transportes (Contran) revogou a Resolução 782, que interrompeu o prazo dos processos e procedimentos do Sistema Nacional de Transportes (SNT).

O novo prazo e o cronograma de retomada dos serviços de tráfego são publicados em versão adicional do Diário Oficial da União desta terça-feira (24).

De acordo com o Regulamento de Trânsito (CTB), o prazo para serviços como traslado de veículos, comunicação de vendas, matrícula e licenciamento de veículos novos também entra em vigor a partir desta terça-feira.

O cronograma será definido gradativamente pelo próprio Detran-SP.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Detran de SP retoma prazos para renovação de CNHs vencidas na pandemia; cronograma começa em janeiro de 2021

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…