Detran e PM flagram cinco motoristas disputando...Confira!

Detran e PM flagram cinco motoristas disputando racha no Distrito Federal

Detran e PM flagram cinco motoristas disputando racha no Distrito Federal.

Na noite desta quinta-feira (29/10), a Polícia e a Vigilância de Trânsito do Detran e a Polícia Militar atuaram conjuntamente para coibir corridas ilegais nas rodovias do Distrito Federal.

O resultado da fiscalização foi que além de um motorista deficiente, cinco motoristas participaram violentamente do crack, três baixaram os carros e mudaram de característica.

Outras 21 pessoas foram conduzidas sob o efeito do álcool e outras 11 cometeram vários atos ilegais. O agente e a PM totalizaram cerca de 120 veículos.

A operação foi realizada em duas localidades ao mesmo tempo, sendo uma localidade próxima à Concha Acústica do Clube Norte e a outra localidade no Quarto Distrito Sul.

A operação conjunta entre a Brigada de Polícia Rodoviária (BPTRAN) e o Grupo de Táticas Operacionais (GTOP) envolveu 11 equipes do Detran e 7 equipes da Polícia Militar.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Detran e PM flagram cinco motoristas disputando racha no Distrito Federal

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…