Detran promove leilão pela internet com veículos e...Confira!

Detran promove leilão pela internet com veículos e sucatas; saiba como participar

Detran promove leilão pela internet com veículos e sucatas; saiba como participar.

Entre os dias 22 e 23 de outubro, o Departamento de Transportes do Estado do Ceará (Detran-CE) realizará o quarto leilão online em 2020. O primeiro será feito com Sobral e carros da região.

O evento será realizado de forma digital, permitindo visitas e transações por meio de plataformas online. Além da sucata de aço, eles vão fornecer lotes de 400 modelos diferentes de automóveis e motocicletas.

O lance inicial de motocicletas varia de R $ 100 a R $ 2.000, e o lance inicial de carros varia de R $ 2.500 a R $ 13.000 até as 16h30 do dia 23 de outubro.

Qualquer pessoa pode participar do leilão, porém, licitações em lote somente podem ser feitas por sucateiros (pessoas jurídicas) cadastradas previamente no Detran-CE.

Apenas os carros apreendidos e leiloados antes de 31 de janeiro deste ano serão leiloados.

Os interessados ​​em participar do leilão precisam se cadastrar no site de leilões de Montenegro, que também disponibiliza um chat online para esclarecimento de dúvidas sobre as inscrições. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (85) 3066.8282.

Detran

Os leilões online permitem que as partes interessadas participem sem ficar lotadas, evitando assim a disseminação da Covid-19.

Além disso, com a venda de grandes quantidades de resíduos para serem leiloados, os mosquitos que espalham doenças como a dengue, o vírus Zika e a chikungunya podem ser evitados.

A partir do dia 15 de dezembro deste ano, após o término do leilão e o prazo final, os licitantes deverão participar do Detran para a realização de alguns procedimentos, como emissão e pagamento de taxas, fiscalização e repasse.

É importante ressaltar que o licitante não possui devedores para o carro adquirido antes do leilão, sendo responsável apenas por realizar o mesmo processo que o carro adquirido na concessionária, como taxas de transferência, placas, etc.

A agência apreendeu todos os veículos para fazê-los circular irregularmente nas vias públicas. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) define que se o proprietário não resgatar esses veículos em 30 dias, o Detran fará um leilão.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Detran promove leilão pela internet com veículos e sucatas; saiba como participar

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…