Detran reabre 16 postos e amplia vagas e horário para atendimento

Detran reabre 16 postos e amplia vagas e horário para atendimento

Detran reabre 16 postos e amplia vagas e horário para atendimento.

O Detran-RJ entrou em nova etapa de expansão do atendimento em todo o estado nesta segunda-feira.

Foram reabertas 16 estações Ciretrans e adicionadas 1.200 vagas por dia no Rio de Janeiro (incluindo a unidade Poupa Tempo Rio) .O atendimento começou a partir das 8h da manhã. Mais atendimentos serão prestados na sala, mas não haverá atendimento na sala. Modelo de velocidade de chegada.

Veja o que mudou:

Reabrir 16 estações Ciretrans na cidade Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Cabo Frio ,Itaboraí Itaguaí ,Macaé ,Mesquita ,Miracema ,Niterói ,Nova Iguaçu ,Resende ,São João de Meriti ,Santo Antônio de Pádua ,Três Rios Valença.

O horário de funcionamento do posto é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sendo necessário agendar o atendimento pelo site (detran.rj.gov.br) ou call center (21) 3460-4040; 3460-4041; 3460- 4042.

Entre as unidades reabertas, as unidades de Niterói e Itaguai prestam serviços de convênios gerais para abertura de caixas e transferência de propriedade especial de veículos de franqueados, cuja circulação está proibida. Em outros países, são fornecidos serviços de licenciamento anual.

A partir desta segunda-feira, o horário de atendimento do posto de fiscalização aumentará em uma hora, das 8h às 17h.

Detran

Outra mudança é a extinção do modo “Drive Speed”, que dá assistência sem a necessidade de carro. Em outras áreas, os motoristas de transferência de propriedade, mudança de município, mudança de jurisdição, cópia do certificado de registro do veículo (CRV) e mudança de placa serão atendidos enquanto dirigem, sem ter que deixar o veículo para realizar o procedimento.

A agência exige o cumprimento de horários sem a necessidade de chegar mais cedo, e os motoristas devem evitar viajar com seus companheiros tanto quanto possível.

Devido à pandemia de Covid-19, o Detran-RJ suspendeu prazos e multas de serviços que não eram implementados desde 19 de fevereiro.

Eles são:

Carteira de habilitação: válida por tempo indeterminado e válida em todo o país; anote as características do CNH, como atividades remuneradas e tipos de qualificação Transferência de propriedade: suspensão de 30 dias após a compra para registrar alterações de proprietário; nenhuma multa será cobrada.

Comprar um carro novo: você não precisa de carteira, você pode dirigir sem carteira em todo o país, você só precisa comprar uma nota fiscal Compra de carro usado:

Não há necessidade de iniciar o processo de registro de novo CRV no Detran Multas:

Durante a pandemia, os prazos para suspensão de defesa, recursos de multas, defesas processuais e recursos de suspensão e revogação de alvarás estão suspensos Informações sobre alteração de endereço: Você não precisa se registrar para alterações em 30 dias; pena suspensa.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Detran reabre 16 postos e amplia vagas e horário para atendimento

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…