Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Dia da Mulher: governo Bolsonaro faz homenagem à professora que deu a vida para salvar alunos de incêndio

Dia da Mulher: governo Bolsonaro faz homenagem à professora que deu a vida para salvar alunos de incêndio.Heroínas da independência, soldadas, policiais, escritoras, uma índia e uma santa foram homenageadas.

Heley de Abreu Silva Batista, a professora que deu a vida para salvar seus alunos de um incêndio, é uma das homenageadas pela Secretaria de Comunicação Social do Brasil do Ministério das Comunicações em comemoração ao Dia da Mulher.

Entre os nomes mais recentes, consta a deputada federal Katia da Silva Sastre (PL-SP), policial que ficou conhecida depois de reagir a uma tentativa de assalto na porta de uma escola em Suzano (SP).

As escritoras Hilda Hilst e Clarice Lispector também aparecem nas homenagens, assim como a santa Irmã Dulce, a princesa Isabel, Maria Quitéria — primeira mulher nas tropas brasileiras —, duas heroínas da independência do país, a freira Joana Angélica e combatente Maria Felipa de Oliveira, e a Paraguaçu, índia brasileira que exerceu papel fundamental para integração do povos nas primeiras décadas após a chegada dos portugueses no Brasil.

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Dia da Mulher: governo Bolsonaro faz homenagem à professora que deu a vida para salvar alunos de incêndio

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…