Digio lança cashback no cartão de crédito e 130% do CDI na conta

Digio lança cashback no cartão de crédito e 130% do CDI na conta.

A Digio, banco digital do Bradesco e do Banco do Brasil, anunciou na quarta-feira (25) um programa de cash back, que devolverá 20% dos recursos utilizados para os parceiros.

A empresa também anunciou uma oferta por prazo limitado para aumentar a receita da conta digital para 130% do CDI, e deu a vantagem de usar notas fiscais vencidas e empréstimos para normalizar os clientes.

Esses anúncios fazem parte da campanha da Black Friday da Digio. Porém, no caso do cash back, o desconto ainda é válido mesmo após sexta-feira (27).

Os clientes de cartão de crédito poderão usar o digio Cashback para obter um reembolso de 20% das compras feitas por meio do aplicativo Digio com o marketplace.

A oferta é aplicável a marcas cooperativas como Netshoes, Decolar, Submarino, Dafiti, Natura e Sephora.

Segundo a Digio, não existe um valor mínimo de dinheiro recebido após o resgate de compras. Além disso, o valor pode ser usado como limite de crédito no extrato do cartão de crédito ou transferido para qualquer conta bancária.

Durante a Black Friday, o banco anunciou um aumento no rendimento dos depósitos em conta digital até sexta-feira (27). Os clientes que depositarem recursos em sua conta nesse período receberão 130% do CDI e resgatarão imediatamente por 12 meses, ao invés de receber 100% do CDI como na maior parte do ano.

A empresa também anunciou benefícios para quem quiser quitar suas dívidas durante a Black Friday. Os clientes bancários podem desfrutar de até 85% de desconto para contas de cartão de crédito vencidas e 90% de desconto para empréstimos pessoais vencidos.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Digio lança cashback no cartão de crédito e 130% do CDI na conta

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia