Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Dilma dá “fora” em João Doria e recusa convite para ser vacinada

Dilma dá “fora” em João Doria e recusa convite para ser vacinada.

Desde a re-eleição, o plano do governador de São Paulo João Doria (PSDB) previa imunizar todos os ex-presidentes da República, mas a ideia do tucano parece não florescer.

Pelo menos foi o que disse a petista Dilma Roussef, que rejeitou o convite do governador. Dilma afirmou que não iria “pular a fila” da vacinação. A “saída” do ex-presidente foi publicada em nota no site oficial do PT.

No texto, ela argumentou que a questão da “ética e justiça” negou o convite, e disse que não respeitou o conteúdo determinado pelo “Plano Nacional de Vacinação” formulado pelo Ministério da Saúde como “inaceitável”.

Em suas palavras, negando querer tomar qualquer tipo de vacina chinesa, Dilma afirma:

“Recebi o convite do governador de São Paulo para ser vacinada com a Coronavac no dia 25 de janeiro, em Porto Alegre. Agradeço, mas diante das circunstâncias tenho o dever de recusar a oferta, por razões éticas e de justiça. O Plano Nacional de Vacinação deve ser respeitado e, se é certo que a vacinação já começou, não há montante de vacinas disponível para que eu, agora, seja beneficiada”.

A ex-presidente instou a anunciar sua imunização em 2016, mas ela vai aguardar sua vez. Em dezembro do ano passado, quando o ex-chefe de Estado foi convidado pela primeira vez, Dilma argumentou que se o tucano a mandasse para a capital gaúcha, ela “tomaria [a vacina] com muita satisfação” , Onde ela mora atualmente.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Dilma dá “fora” em João Doria e recusa convite para ser vacinada

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…