Dilma reaparece e afirma: “Temos que nos...Confira!

Dilma reaparece e afirma: “Temos que nos aproximar de quem votou em Bolsonaro”

Dilma reaparece e afirma: “Temos que nos aproximar de quem votou em Bolsonaro”.

Quando a ex-presidente Dilma Roussef foi entrevistada no DW na Colômbia em 2016, ela participou do Hay Festival Cartagena, que é um evento que envolve responsabilidade social e cultura.

O PT falou sobre as atividades recentes na América Latina, e os novos rumos para a direita que a população está tomando, na eleição do presidente Jair Bolsonaro Para Dilma, o Brasil vive sob um “novo governo fascista”.

Em suas palavras, ele disse:

“No Brasil o que você constata é a existência de um governo neofascista executando um programa neoliberal”

Questionada sobre o que a esquerda pode fazer para reconquistar o eleitorado, Dilma disse que é preciso se aproximar dos evangélicos, o que é fundamental para a eleição de Bolsonaro.

Concluindo ele disse:

“A esquerda vai ter de ter um trabalho junto ao povo. Cada vez mais. Nós temos de olhar para os evangélicos que votaram no Bolsonaro.

Nós temos de discutir com aqueles que defenderam o Bolsonaro porque acham e acreditam que a questão da segurança no Brasil é a questão central. E nós temos de tratar a questão da segurança.

Nós vamos ter de voltar a todas essas esferas de atuação das pessoas. Onde está o povo brasileiro é onde teremos de estar. Só tem esta forma.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Dilma reaparece e afirma: “Temos que nos aproximar de quem votou em Bolsonaro”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…