Dilma Rousseff volta a passar vergonha durante live internacional

Dilma Rousseff volta a passar vergonha durante live internacional, de lideranças esquerdistas.

A ex-presidente da República, Dilma Rousseff (PT) voltou a passar vergonha internacionalmente, durante encontro promovido por um grupo ligado ao partido trabalhista Britânico, denominado Brasil-Bolsonaro e a Catástrofe do Coronavírus (Covid-19), um encontro de líderanças esquerdistas, reunidos para atacar o governo do Presidente Jair Bolsonaro.

O evento, nada criterioso, recebeu lideranças mundiais, consideradas de destaque, como a ex-presidente da República do Brasil, Dilma Rousseff (PT) e o jornalista do The Intercept Brasil, Glenn Greenwald.

Como sempre, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), voltou a chamar a atenção, tanto dos participantes do evento, quanto do mundo, por mais uma vez, soltar algumas pérolas e falar coisas sem sentido algum.

Veja o vídeo Abaixo e tente entender as pérolas de Dilma Rousseff:

Segundo Dilma Rousseff, “A crise econômica e as características sociais da sociedade sobre a qual a pandemia atingiu, ou seja, o planeta inteiro”

“Qual o efeito dela, tem o efeito econômico, que é ao você ter o isolamento social, você paralisa a economia. A paralisação da demanda e a ruptura das cadeias de produção provocam uma grande crise econômica” disse Dilma.

Para a petista, “O que os países tem de fazer: ‘Saber que isso vai acontecer e que qualquer pensamento que coloca ou fecha a economia ou abra, é um pensamento doentio e maluco.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Dilma Rousseff volta a passar vergonha durante live internacional

Dilma Rousseff volta a passar vergonha durante live internacional
Dilma Rousseff volta a passar vergonha durante live internacional

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você