Dinheiro encontrado pela polícia na casa de Nego...Confira!

Dinheiro encontrado pela polícia na casa de Nego do Borel será levado para São Paulo

Dinheiro encontrado pela polícia na casa de Nego do Borel será levado para São Paulo.

Na manhã desta quinta-feira (28), o dinheiro será levado para São Paulo no cofre da casa do cantor Nego do Borel , a moeda está localizada no apartamento do Recreio dos Bandeirantes, no Rio Oeste. A polícia disse que os agentes investigarão a origem do dinheiro.

A Polícia Civil de São Paulo, com o apoio de agentes do Rio de Janeiro, realizou duas buscas e mandados de apreensão da cantora. Um fica no Rio de Janeiro e o outro em São Paulo.

Além de mais de 400 mil reais em dinheiro, os agentes também apreenderam aparelhos eletrônicos que poderiam armazenar fotos e vídeos e o passaporte do cantor.

Em suas palavras, a diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM), Sandra Ornellas disse: “Este dinheiro estava guardado em um cofre conforme a Duda Reis havia mencionado. E havia no mandado o pedido para apreender dinheiro em espécie, caso houvesse”.

Duda Reis

Se o cantor não comprovar a fonte do valor apurada na segurança patrimonial, a polícia do Rio de Janeiro não descarta investigações paralelas.

Segundo Ornellas, a gravação do incidente começou a partir do momento em que a atriz e influenciadora registrou o caso na rede social.

A busca estava relacionada a um boletim de ocorrência que a noiva da cantora, Duda Reis, registrou no Primeiro Departamento de Polícia da Mulher (DDM) em São Paulo há 15 dias. Eles encerraram o relacionamento em dezembro do ano passado. Duda afirma ter sido vítima de ameaças e violência de noivo – ele nega.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Dinheiro encontrado pela polícia na casa de Nego do Borel será levado para São Paulo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…