DirecTV Go está recusando cartões de crédito...Confira!

DirecTV Go está recusando cartões de crédito ao assinar IPTV

DirecTV Go está recusando cartões de crédito ao assinar IPTV.

A DirecTV Go prometeu chegar ao Brasil nesta segunda-feira (30) como Internet Subscription TV (IPTV), mas alguns usuários tiveram dificuldades para assinar a plataforma.

No momento do pagamento, o sistema rejeitou alguns cartões de crédito, a maioria dos relatórios eram relacionados ao Nubank. Além disso, a empresa confirmou que em breve lançará aplicativos para smart TV lançados pela Samsung e LG.

No Twitter, embora Trigg e os plásticos da Caixa também tenham sido mencionados, a maioria dos usuários queixou-se de tentar pagar ao Nubank.

O Tecnoblog testou com um cartão de crédito Nubank, mas completou com sucesso a assinatura sem problemas. Eferson Costa, que utiliza o Nubank, deu uma reportagem surpreendente: Contatou a DirecTV Go via chat e recebeu a resposta de que “o caráter virtual do banco” impossibilitou o cadastro:

Eferson foi informado que "natureza digital" do Nubank impede validar o cadastro (Imagem: Reprodução/Twitter)

Ricardo postou uma captura de tela do aplicativo de cartão de crédito, que mostrava uma taxa de verificação de 2 reais, mas a transação foi rejeitada:

Ricardo teve tentativas de assinatura negadas (Imagem: Reprodução/Twitter)

Outro motivo que pode decepcionar os usuários do DirecTV Go é a falta de suporte para certas TVs: smart TVs LG ou modelos Samsung lançados em 2020 não estão disponíveis na app store.

No entanto, isso não vai demorar: a empresa informou ao Tecnoblog que vai “ainda no primeiro trimestre de 2021” atender TVs Samsung (modelo 2020) e LG. Ao mesmo tempo, verifique a lista de dispositivos compatíveis com DirecTV Go.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

DirecTV Go está recusando cartões de crédito ao assinar IPTV

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…