"Ditadura" de Kalil em BH: “O prefeito reduziu os leitos de Covid...VEJA!

“Ditadura” de Kalil em BH: “O prefeito reduziu os leitos de Covid e agora põe a culpa no trabalhador”, agora põe a culpa no trabalhador”

“Ditadura” de Kalil em BH: “O prefeito reduziu os leitos de Covid e agora põe a culpa no trabalhador”, critica deputado Bolsonarista Bruno Engler.

O programa Contraponto da última sexta-feira (08/1/21) recebeu o deputado estadual Bruno Engler (PRTB), que contou tudo que está acontecendo em BH (Belo Horizonte), com a decisão do prefeito Alexandre Kalil de trancar a cidade novamente. Até mesmo a OMS (Organização Mundial da Saúde) afirmou que o “lockdown” total não é indicado, só em último recurso, mas, o prefeito Kalil diz defender a ciência.

Em entrevista, Bruno disse que em “Belo Horizonte tem passado por diversas dificuldades, o setor de comércio e serviços é o que mais emprega em BH, diversos comércios já foram fechados, milhares de empregos perdidos. Com esse novo lockdown, a projeção é que a gente tenha mais milhares de bares, restaurantes e lojas fechados e mais milhares de empregos perdidos.”