Ditadura na Venezuela trata refugiados como arma biológica

Ditadura na Venezuela trata refugiados como arma biológica de acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira.

O ditador do país socialista, Nicolas Maduro, decretou a barragem de todas as pessoas que desejam entrar no país, sendo brasileiros, venezuelanos e outras nacionalidades

Além disso, o ditador afirmou que os refugiados nesse momento são armas biológicas, e mesmo os próprios venezuelanos que saíram de seu país pela fome, ou perseguições que queiram voltar não serão aceitos, e deverão ir para os países vizinhos para serem acolhidos e com isso, só no Brasil, o número de refugiados aumentou mais de 700% no último semestre.

Segundo Nicolas Maduro:

“Todo o esforço que fizemos, e para que uma pessoa por capricho e irresponsabilidade acabe contaminando sua família. Se você tem um vizinho, chame a polícia, as Forças Armadas, o hospital de prontidão mais próximo para que possamos buscar essa pessoa”

Denunciando a truculência e violência da medida, o deputado Carlos Valero, que é membro da Comissão de PoLítica Exterior da Assembleia Nacional afirmou:

“É desumano e cruel fechar as portas de nosso país a nossos irmãos e mantê-lo na intempérie, esperando dias sem a certeza de que poderão entrar no país”

A socióloga e Investigadora associada ao Centro de Direitos Humanos da Universidade Católica Andrés Bello afirmou:

“Não houve regresso massivo, esta cifra representa menos de 2% da diáspora. É inaceitável que o governo responsabilize os refugiados pela pandemia e dissemine uma corrente de opinião de que regressam da Colômbia com o vírus inoculado como uma arma química.”

Concluindo ela disse:

“Temos testemunhos de que 20 dias depois testaram negativo, mas não os deixaram sair. Ou seja, estão sob custódia militar. Não é um cordão sanitário, mas um quartel”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ditadura na Venezuela trata refugiados como arma biológica

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você