Dois dias depois da eleição, Governo Doria corta jantar...Confira!

Dois dias depois da eleição, Governo Doria corta jantar de quase todas as unidades do Bom Prato

Dois dias depois da eleição, Governo Doria corta jantar de quase todas as unidades do Bom Prato.

Após decisão da Secretaria de Desenvolvimento Social do Governo de São Paulo, O Bom Prato cortou o jantar em quase todas as unidades, exceto Campos Elíseos e São Bernardo.

O serviço parou de funcionar neste mês. Café da manhã e almoço são fornecidos durante a semana. As refeições custam R$ 0,50 (café da manhã) e R $ 1 (almoço e jantar).

Atualmente, o estado possui 59 unidades em Bangprato e 22 somente na capital. No dia 22 de outubro, a unidade de Paraisópolis, em São Paulo, foi fechada para reformas.

Segundo a secretária de Doria, Célia Parnes, a queda na demanda por jantar foi o motivo da decisão. “Desde o início da pandemia, o governo do estado aumentou muito o número de refeições do plano Bom Prato.

Aumentamos o número de refeições em 60%, aumentando em 1,2 milhão por mês, e passamos a servir 3,2 milhões de refeições por mês nos restaurantes de Bom Prato.

Bom Prato

Inclui jantares e refeições de fim de semana. Ele disse que estamos monitorando isso há meses, observando a demanda e a oferta, e agora estamos caminhando para uma redução da demanda durante o jantar.

As unidades da Campos Elíseos continuam fornecendo alimentação nos finais de semana. Durante a pandemia, o governo forneceu alimentação gratuita em todas as unidades, garantindo alimentação gratuita para os desabrigados.

O plano foi implantado em maio, mas foi suspenso pela gestão de João Doria (PSDB) em 30 de setembro. A administração interpôs recurso, mas perdeu, e o tribunal decidiu que a remuneração seria mantida até que ocorresse um desastre público no estado de São Paulo.

De acordo com essa decisão, os moradores de rua cadastrados em restaurantes de redes populares não pagam pela alimentação, e o preço varia de R $ 0,50 (café da manhã) a R$ 1 (almoço e jantar).

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Dois dias depois da eleição, Governo Doria corta jantar de quase todas as unidades do Bom Prato

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…