Doria anuncia que presidiários de SP produzirão 320 mil máscaras

Doria anuncia que presidiários de SP produzirão 320 mil máscaras devido a crise do coronavírus no país.

O governador de São Paulo João Doria (PSDB), anunciou nesta terça-feira (24), que o sistema prisional de São Paulo começará amanhã a produzir cerca de 320 mil máscaras de proteção contra o Coronavírus (COVID-19).

De acordo com o governador, a partir desta quarta-feira (25), serão produzidas aproximadamente 26 mil máscaras por dia nas cadeias do estado, ao custo estimado de R$ 0,80 por cada peça.

A coletiva de imprensa de hoje foi realizada na sala separada de onde os jornalistas no Palácio dos Bandeirantes por motivos de precaução, como disse Doria.

“Deliberamos juntos ao Sistema Prisional que a partir de amanhã os que estão no sistema prisional vão produzir 320 mil máscaras de proteção contra o coronavírus. Seguindo é claro, os critérios de confecção para estas máscaras” disse Doria.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Doria anuncia que presidiários de SP produzirão 320 mil máscaras

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você