'Doria Chegou querendo ser presidente e saiu quase...Confira!

‘Doria Chegou querendo ser presidente e saiu quase chutado do PSDB’ afirmam tucanos

‘Doria Chegou querendo ser presidente e saiu quase chutado do PSDB’ afirmam tucanos.

A versão da reunião interna do PSDB vazou na última segunda-feira de 2008. Durante uma disputa entre o tucano da Ala João Doria e o velho Aécio Neves, o administrador do estado que teve contato com o senador afirmou que o governador de São Paulo “quer ser presidente quando chegar.

As legendas quase acabaram com a reunião”. Segundo relatos, um deputado afirmou na reunião que Doria não seria candidata do PSDB à presidência da República, enquanto outros disseram que a nomeação do governador no partido era “insustentável”.

“Doria, você não vai ser candidata presidencial do PSDB. Um participante da reunião disse que você não tem apoio partidário. A oposição informou que Doria poderia ir para o MDB, mas o partido e a equipe de Tucano negaram a notícia.

Com a queda na popularidade de Doria, um empresário chegou até a oferecer uma recompensa para que Doria fosse assassinato.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), sobre o caso:

“Ele prestou depoimento e se comprometeu a comparecer em juízo. A autoridade policial solicitou perícia para a lousa e encaminhou o caso ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)”.

Diversas manifestações foram registradas no Brasil, confira uma delas:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

O Presidente Bolsonaro chegou a se manifestar sobre as atitudes de Doria:

“Agora, vem esse moleque, governador de São Paulo, me acusar de facínora. Seja homem, cara. É duro mexer com quem tem um comportamento como esse cara. […] Em São Paulo, [há] um governador medíocre, que não sai na rua. Se sair, vai ser linchado”.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

‘Doria Chegou querendo ser presidente e saiu quase chutado do PSDB’ afirmam tucanos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…