Doria critica suspensão da reforma da Previdência em São Paulo

Doria critica suspensão da reforma da Previdência em São Paulo.

O governador de São Paulo, João Doria, neste sábado (07), durante Congresso Nacional do PSDB, realizado em Brasília, criticou a decisão da Justiça que suspendeu a tramitação da Reforma da Previdência apresentada pelo governo de SP.

“Não considero uma boa medida de um desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo interferir no Poder Legislativo. Respeito muito o Judiciário, como respeito o Poder Legislativo, mas são três Poderes independentes” disse João Doria.

Segundo o governador, “Não há razão para que outro Poder interfira nas decisões e no processo Legislativo. Temos que ser refratários a isso. Não há democracia sem respeito e independência entre os Poderes”

Além disso, Doria disse que que está torcendo pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Eu respeito também meu país. Eu torço pelo bem do Brasil. Eu torço pelo presidente da República e por seu êxito” disse o governador de São Paulo.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Doria critica suspensão da reforma da Previdência em São Paulo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você