Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Doria diz que sem estados e municípios o próximo presidente terá que fazer ‘Nova Previdência’

O governador de São Paulo (SP) João Doria (PSDB), diz que sem estados e municípios o próximo presidente terá que fazer ‘Nova Previdência‘.

Doria afirma ainda que vai “trabalhar” até o fim para incluir novamente os estados e municípios na proposta da reforma da Previdência que ainda está em debate no Plenário da Câmara dos Deputados.

“Com estados e municípios, a reforma é feita por 20 anos. Sem estados e municípios, a reforma é feita para 5 anos. Ou seja, o próximo presidente terá que duelar com o Congresso para fazer uma nova reforma da Previdência complementar- e isso não é bom” declarou Doria.

Segundo o tucano, ele tem conversado bastante com o relator da proposta, deputado Samuel Moreira (PSDB/SP) que garanta que estados e municípios sejam incluídos até amanha (26) na proposta antes na votação na com comissão.

Segundo Doria, ele não está pensando somente em São Paulo, que não precisa, e já fez sua reforma Previdenciária, mas pelo Brasil.

“Mas agora estou pensando em um plano B de Brasil, não será bom para o país aprovar a reforma sem estados e municípios porque diminui a força e a percepção da proposta, inclusive perante o investidor estrangeiro” afirmou.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias