Doria encerra entrevista com Datena após discussão

Doria encerra entrevista com Datena após discussão

Doria encerra entrevista com Datena após discussão.

O governador João Doria da Band e o apresentador José Luiz Datena discutiram acaloradamente na noite desta quinta-feira (22).

Em uma ocasião, Datena questionou por que Doria estava “competindo uma batalha tão grande por vacinas não aprovadas”, referindo-se à vacina chinesa desenvolvida pelo Instituto Butantan.

O anfitrião também perguntou a Tucano sobre a declaração de que a “pandemia” havia desaparecido em SP.

Em suas palavras, Doria disse:

O pior já passou mesmo. Estamos em fase de declínio [em São Paulo]. O Jornal da Band toda as noites reproduz isso. Pergunte ao Eduardo Oinegue, que apresenta todos os dias

Em resposta Datena disse:

Não estou aqui para perguntar para jornalista! Estou aqui para perguntar para o senhor! Você não precisa me mandar perguntar para companheiro meu. Eu estou perguntando para o senhor. Porque o senhor falou que o pior já passou e agora está brigando tanto pela vacina?“.

Treta

Continuando ele disse:

Porque nós precisamos ter. A situação pior em São Paulo já, de fato, passou. Mas nós ainda temos a pandemia. Precisamos controlar com a vacina ou com outras. Essa é a posição da ciência 

Volto a repetir. São 20 médicos especialistas que cuidam disso. Não é uma determinação minha nem será sua, Datena. Com todo o respeito que você merece. Você não é médico nem infectologista“.

Continuando Datena disse:

Nem o senhor! Quantas pessoas morreram em São Paulo? – rebateu o jornalista, gerando ainda mais tensão.

Concluindo Doria disse:

E o senhor acha que eu defendo o quê? Eu não sou médico, mas eu defendo a vida como jornalista. Essa é minha função. Eu posso não ser médico, mas você também não é“.

Concluindo Datena disse:

Eu não queria chegar a esse ponto de discutir em entrevista. Eu aprendi há muito tempo que, quando você discute em entrevista, você perde um grande tempo de informação para a população. Ficar discutindo coisas que não são interpretativas, são factuais, não gosto. Queria pedir desculpas à população de chegar a esse ponto. Não gosto de fazer entrevista desse tipo. Me sinto muito mal “.

Confira o vídeo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Doria encerra entrevista com Datena após discussão

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…